Cintia Paiva

Cintia de Paiva Barbosa tem a sua carreira no audiovisual, com uma trajetória na produção de programas para a televisão aberta: Raul Gil (Rede Record) - (1997) - (1999) Vamos Viajar Nordeste (TV Pernambuco) -(1999) -(2010) Nova Atitude (TV Nova) -(2005) -(2006). Produziu diversos vídeos clipes para artistas renomados como Nando Cordel, Maciel Melo, Luciano Magno, Camarão dentre outros novos talentos da música pernambucana.

Atua na área de pesquisa, marketing digital e produção de conteúdos audiovisuais da AFA Filmes, no processo de desenvolvimento e articulação institucional visando contribuir para a produção, formação e qualificação continuada de gestores, produtores culturais, artistas através da geração do acesso às novas técnicas e tecnologias no campo audiovisual.

Entre os cursos produzidos em 2014, destaque para “Elaboração e Gestão de Projetos Culturais – Funcultura”; “Cinema e Cultura Francesa; Fotografia – Street Photography; Técnicas de Filmagem Digital; Produção Musical; Teoria e prática instrumental; Mídias Sociais; Advergames – Publicidade + Games”, além de outros cursos livres conforme material anexo ao projeto.

Produziu vídeos institucionais e comerciais para TV aberta (Rede Globo), eventos, exposição e campanhas publicitárias.

Camarão: Vassourinhas

Direção de Gilvan Marques, produção de Cintia Paiva e realizado pela Globo NE.

Nena Queiroga: “Levante a mão”

Direção de Gilvan Marques, produção de Cintia Paiva e realizado pela Globo NE.

Luciano Magno: “Frevo, Eu Quero Mais”

Direção de Gilvan Marques, produção de Cintia Paiva e realizado pela Globo NE.

Em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco – UFPE desenvolveu em 2014, projeto de transmissão ao vivo (em streaming), o curso “O Plano Metalinguageiro do Dizer” transmitido para sete universidades federais em sete Estados do Brasil simultaneamente.

Produziu em 2015  videoaulas para curso preparatório em EAD para o concurso de Soldado da Polícia Militar de Pernambuco e Sargento da Polícia Militar de Pernambuco no projeto AFA Concursos.

Em 2015 produziu vídeos institucionais e comerciais para TV aberta (Rede Globo), eventos, exposição e campanhas publicitárias.

© 2020

  (81) 98254-3480

Rua Dr. Silva Ferreira, 80, Santo Amaro - Recife